bolas (TUDO PARA WE9)escrito em quarta 03 março 2010 14:10
Bolas
Bolas Download
Bolas da Wefa Euro
http://files.filefront.com/PES5+WEFA+to+UEFA+and+Balls+Pa/;4374911;/fileinfo.html
Bolas da:Voit Mexican league, NIke Aerow Red, Adidas finále Light blue, NIke Aerow Yellow, Umbro Digital, Puma Yellow, Adidas Roteiro and Nike total Aerow.
http://downloads.gamingaccess.com/index.php?file_id=4400
Para inserir bolas....
Instalação e manutenção de Bolas de FutebolNa pasta \kitserver\GDB\balls você irá encontrar como exemplos os seguintes arquivos:
1- adidas_finale_capitano_grey.bmp
2- adidas_teamgeist_blue.png
3- Pasta mdl (que contém os arquivos ariel_mdl.bin e gwidon_mdl.bin)
4- map.txt
Os arquivos 1 e 2 são as texturas das bolas
O arquivo 4 é o map.txt e funciona de maneira semelhante ao de uniformes
A pasta mdl contém dois arquivos .bin que são essenciais para o funcionamento das bolas, mas ainda não entendi porque ligar a bola X com a mdl Y por exemplo...
Ao baixar a bola que você escolheu, ela deverá vir com uma mdl junto...
Então a textura da bola (arquivo png ou bmp) deverá ser colocada na pasta \kitserver\GDB\balls
E a mdl deverá ser colocada na pasta \kitserver\GDB\balls\mdl
Feito isso, terá que editar o arquivo map.txt, como no exemplo abaixo:
"adidas Finale Capitano Grey","ariel_mdl.bin","adidas_finale_capitano_grey.bmp"
- A parte vermelha é o nome da bola, será como ela irá aparecer na hora da escolha dentro do jogo. Dê o nome que quiser aqui...
- A parte azul é o nome da mdl que veio junto da bola. Caso não tenha vindo, tente colocar o nome de uma mdl que já existe na pasta e veja o que dá...
- A parte preta é o nome do arquivo da textura da bola (bmp ou png). Não renomeie o arquivo, e coloque o nome dele exatamente como ele é.
Lembre-se de respeitar as aspas como no exemplo acima. Se faltar 1 aspa, poderá dar errado...
Agora é só testar a bola no jogo.
Use as teclas B e V para percorrer as bolas na tela de escolha de uniforme.
Se seguirem exatamente como disse acima...não tem erro!RODANDO BOLAS EM PLACAS RUINSTaí gente um tutorial para quem tem placas de video ruins e não conseguem rodar de jeito nenhum algumas bolas!!
1 - Abra o 3D Analyze;
2 - selecione o PES5/WE9.EXE na caixa select;
3 - na caixa performance marque as opções force zbuffer e disable two sided stencil;
na caixa hardware limits(cap bits) marque a opção emulate HW TnL caps;
na caixa remove stuttering marque a opção quality mode;
4 - clique em RUN;
5 - Divirta-se.
Eu testei no meu pc que tem uma placa de video de 32mb on-board.
PACK COM 620 BOLAS TODAS PARA KITSEVERINSTALAÇÃO: BASTA EXTRAI A PASTA PARA DENTRO DA GDB DO KITSEVER(EXTRAIR A PASTA BALLS)
3D ANALYZER ABRA-O E VA EM SELECT ESCOLHA O PES5.EXE
DEPOIS MARQUE AS SEGUINTES OPIÇÕES:
- FORCE SW TNL
- FORCE ZUBUFFER
- DISABLE LIGHTING
- FORCE ANISTROPIC FILTER NG
- EMULATE HW
- EMULATE DIREECT X 8.1
- EMULATE PIXEL SHADER
- EMULATE BUMP MAP CAPS
- EMULATE MAX. TEXTURES
- EMULATE CUBE MAPS
- VOODDO FIXER
- FORCE MAX1.1
- SKIP SHADER 1.1
- SKIP SHADER 1.4
- SKIP SHADER 2.0
- FORCE LOW PIXEL SHADER
- FORCE HIG PIXEL SHADER
- PERFORMANCE MODE
LINKS:
BOLAS:http://rapidshare.com/files/23666981/Balls.rar.html
3DANALYZER:http://rapidshare.com/files/23668277/dontlinkthefile_3danalyzer-v236.exe.html3D ANALYZER COM AS OPÇOES MARCADAS:http://rapidshare.com/files/23672587/3danalyzerconfigpr5.jpg.html
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